VÍTIMA DESMAIA MARIDO NO CÊPO APÓS SER AGREDIDA EM RESIDÊNCIA NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES; PEDIU MEDIDAS PROTETIVAS
em 07/12/2024 as 18:18
Na tarde deste sábado, (7), por volta das 17:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro Jardim Padre Paulo.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e lá, em conversa com a vítima, uma senhora de 26 anos, a mesma passou a relatar que desde a data anterior, (sexta feira), o seu marido de 27 anos, estava ingerindo bebida alcóolica e se encontrava muito agressivo, lhe maltratando e xingado muito, e, hoje, (sábado), continuou a lhe maltratar, inclusive, quebrou a caixa de som, em seguida, foi até o quarto e quebrou todo o guarda-roupas, então, ao pedir para ele parar com isso, o mesmo lhe empurrou contra a parede e, seu filho menor que estava com ela começou a gritar e chorar muito, nesse momento o suspeito pegou duas facas, começou a amolar e disse que iria lhe degolar.
A vítima contou ainda que temendo pelo pior pegou um cêpo e desferiu um golpe em sua cabeça onde o mesmo caiu e desmaiou, em seguida, ela saiu correndo pedindo ajuda aos vizinhos para chamar o corpo de bombeiros e a polícia, pois, minutos depois, o suspeito já estava se levantando e indo em sua direção.
O suspeito foi encontrado com uma lesão na cabeça e foi conduzido pela própria equipe policial até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
A vítima, sentindo dores pelo corpo, em virtude do empurrão que sofreu, foi conduzida ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência onde manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas contra o marido.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.