VÍTIMA DIZ QUE POR POUCO NÃO FOI MORTO A TIROS PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA NO SUBACO DE AVIÃO EM CÁCERES
em 21/01/2018 as 22:57
Na tarde de ontem, 21/01, (sábado), por volta das 16:00Hs, um homem de iniciais A.L.S.O. de 48 anos, baixou no badalado CISC para registrar um boletim de ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta que lhe aconteceu quando estava chegando em sua casa, localizada no residencial jardim aeroporto, conhecido carinhosamente como 'subaco de avião'.
ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO
O cidadão, revoltado sem quantía, relatou aos investigadores de plantão da 1DP que estava chegando em sua residência pilotando sua moto, mas uma rua antes de sua casa percebeu que 02 indivíduos em uma moto Titan, de cor preta, começaram a lhe seguir, então, com medo de ser atacado pela dupla e ter a moto roubada ele acelerou o veículo pra fugir dos suspeitos, acontece que nesse momento um dos indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo em sua direção, em seguida fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
Diante desse atopelo medonho ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.