Na calada da madrugada deste domingo, (7), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo vítima de esfaqueamento havia dado entrada na UPA em busca de atendimento médico.

Após a informação a rádio patrulha foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um cidadão de inicias M.C.A. de 27 anos, esfaqueado na altura do tórax.

Ao ser perguntado sobre o acontecido, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava em sua residência, no Bairro DNER, juntamente com seus familiares quando em dado momento aconteceu um bate-boca envolvendo seu cunhado e sua irmã, e quando tentou apaziguar a situação o seu cunhado, armado com uma pexeira, desferiu um golpe vindo a atingi-lo na altura do tórax, e que, após o fato o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima a equipe saiu em rondas pela cidade na tentativa de localizar o indivíduo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A equipe plantonista da 1DP foi até unidade de saúde e foi informada que a vítima levou sorte, pois, a facada não atingiu nenhum órgão vital, onde foi atendido, realizado curativo e liberado.

A DHPP (divisão de homicídios e proteção á pessoa) da 1DP investiga o caso.