Na manhã deste domingo, (9), por volta das 09Hs, o cidadão de iniciais J.B. de 47 anos procurou a delegacia de polícia queixando de uma agressão e tentativa de roubo que sofreu na noite anterior, em sua residência, localizada no Bairro EMPA.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior, (sábado), por volta das 22Hs, estava no aconchego do seu lar, ouvindo músicas, quando de repente a casa foi invadida por uma dupla de demônios, que já chagaram anunciando o roubo, mandando o mesmo entregar o aparelho celular, sendo que, ainda tentou reagir para evitar o roubo, porém, os malandros armados com pedaços de madeira começaram a lhe agredir a pauladas, vindo a sofrer lesões nos braços e na região das costelas, do lado esquerdo.

O cidadão contou ainda que mesmo lesionado saiu catando um deles na pancada, vindo a acertar um soco na cabeça de um dos malandros, que ficou meio ‘grogue’, com isso, desistiram do roubo e saíram tissado na carreira, numa velocidade medonha, tomando rumo ignorado.

 Segundo ainda o comunicante não foi possível reconhecer os malandros.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.