No sereno da madrugada desta sexta feira, (24), a Polícia Militar foi acionada pelo corpo de bombeiros informando sobre um crime de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro Vila Irene, que inclusive, estavam no local prestando os primeiros atendimentos á vítima.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo uma senhora de 48 anos, que apresentava um corte profundo na região da cabeça e sangrando muito, além, de uma lesão no braço esquerdo, que posteriormente foi encaminhada ao hospital regional.

Ainda no local, a equipe solicitou apoio de outra viatura para se deslocar até a unidade de saúde checar uma informação onde a filha da vítima teria dito que o autor das agressões seria o companheiro da mãe e que, ela (filha) também estava na unidade de saúde acompanhando a vítima.

A rádio patrulha solicitada foi até o hospital e lá, foi confirmado que o autor das agressões era o amásio da vítima, com isso, as viaturas em posse da ‘feição’ do acusado saiu em rondas na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.

*Devido ao seu estado crítico, a vítima continua internada no hospital regional.