VÍTIMA É ALVEJADA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO APÓS SUSPEITOS TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 26/08/2025 as 10:10
Na noite de ontem, (25), segunda-feira, por volta das 22:40Hs, a Polícia Militar realizando rondas pela cidade quando foi acionada via CIOSP informando que na Rua das Ovelhas, no Bairro DNER, havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha com apoio de outras viaturas imediatamente seguiu ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, e conseguiu localizar um suspeito aos fundos da residência, em um canavial, sendo este, de 38 anos, o qual relatou que estava escondido no canavial porque teve a bicicleta roubada por três indivíduos, com isso, outra equipe seguiu até a residência da vítima e verificou que o cidadão de iniciais M.S. de 57 anos havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo na altura da panturrilha da perna esquerda.
Em conversa com a esposa da vítima, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava se preparando para dormir com a família quando ouviu barulhos vindos do canavial aos fundos da casa, com isso, rapidamente fechou a porta dos fundos, momento que os suspeitos pularam o muro e tentaram arrombar a porta a chutes, então, seu marido colocou uma mesa na porta para reforçar e evitar o arrombamento, quando ela ouviu três disparos de arma de fogo contra a porta e que, um dos disparos atingiu a perna no seu marido o qual foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital regional.
A vítima e seus familiares não souberam informar os motivos da tentativa de homicídio, mas, declararam que já tiveram um filho morto por integrantes de organizações criminosas.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.
O suspeito detido relatou aos militares que não tem nada a ver com a tentativa de homicídio, pois, estava apenas escondido no canavial com receio dos ladrões que roubaram a sua bicicleta e que, não tem qualquer vínculo com facção criminosa.
Diante da situação o suspeito foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.