No começo da manhã desta quarta feira, (07), por volta das 04:20Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender de disparo de arma de fogo, inclusive, com uma vítima alvejada, fato este, em uma residência localizada no Residencial Grande Paraíso, no Bairro Jardim Guanabara.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha, com apoio de outras viaturas, imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, lá, em conversa com familiares da vítima, identificada como de iniciais E.S.B. de 46 anos, foi relatado ainda que a mesma já havia sido socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao hospital regional, com vida, onde permanece recebendo cuidados médicos.

Foi relatado ainda que no momento do acontecido estavam dormindo quando de repente ouviram barulhos na porta e janelas, onde disseram; “É a Polícia Civil, abre a porta seus f.d.p", então, ficaram com medo e não abriram a porta, porém, mesmo assim começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a porta e as janelas, onde a vítima foi atingida por três disparos, sendo na região abdominal, tórax e costelas, onde rapidamente foi socorrida por um dos vizinhos.

As testemunhas disseram ainda que provavelmente os suspeitos estavam em uma moto e após os fatos fugiram sentido a região conhecida como pé de galinha.

A equipe policial ainda recolheu no local quatro munições intactas de calibre 380 e três estojos deflagrados.

Todas as viaturas estão realizando diligências com objetivo de localizar os suspeitos.

O caso segue sendo investigado.