Na tarde deste domingo, (17), por volta das 16Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência localizada no Bairro Espírito Santo, próximo a boate 20 te ver.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, posteriormente identificada como Diogo Manoel dos Anjos, de 30 anos, caído ao lado de um sofá, na parte da frente da casa, alvejado por vários disparos na região do tórax e pescoço, porém, consciente, relatando inclusive que não conhece o suspeito que tentou lhe matar, que no momento do acontecido estava em sua residência dormindo quando for acordado por sua tia dizendo que havia alguém lhe chamando no portão, então, se levantou e até a porta dos fundos foi verificar quem era quando já foi recebido a tiros, que após o fato o suspeito saiu correndo tomando rumo ignorado.

A equipe do corpo de bombeiro foi acionada e compareceu ao local prestando os primeiros socorros, posteriormente encaminhado a vítima com aproximadamente seis perfurações até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A PM isolou a cena do crime e acionou a Politec e a Polícia Civil que compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

Todas as viaturas saíram em rondas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas até o presente momento, sem êxito.

A Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) da 1DP segue investigando o caso.