No começo da tarde desta quinta feira, (20), por volta das 14Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Jardim Imperial.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, lá, foi encontrada uma vítima caída ao solo alvejada por três disparos de arma de fogo, posteriormente identificada como sendo Lucimar Espinhosa Carariache, de 39 anos, de acordo com familiares que se encontram no local e presenciaram o crime, relataram que há pouco tempo atrás chegaram dois indivíduos em uma moto, que um deles desceu e pediu um copo d'água, mas quando a vítima se virou para buscar a água o suspeito arrancou uma arma de fogo da cintura e começou a efetuar disparos contra Lucimar, onde o mesmo foi atingido por três disparos, sendo um no braço e dois no abdômen, logo após, os suspeitos fugiram em disparada tomando rumo ignorado.

Familiares disseram ainda que Lucimar ganhava a vida como pescador, juntamente com a esposa e não sabem dizer o motivo do crime.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

A Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa, comandada pelo Delegado Marlon Nogueira e sua equipe estiveram no local e deram início as investigações.

Segundo informações do hospital a vítima não corre risco de morte.