VÍTIMA É ATACADA POR DUPLA ENCAPUZADA E ARMADA DE PEXEIRA, MANTIDA EM CÁRCERE, AGREDIDA E ROUBADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 24/02/2024 as 17:00
Na manhã deste sábado, (24), por volta do meio dia, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre um roubo com cárcere privado em uma residência localizada na Rua Campo Grande, no Bairro Junco.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local, lá, a vítima, sendo um cidadão de 52 anos, passou a relatar que no clareá do dia, por volta das 05Hs, bateram no portão da residência e lhe chamaram pelo nome, então, acreditando que seria seu sobrinho abriu o portão, quando de repente foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados de pexeira que lhe rendeu de forma agressiva lhe obrigando a retornar ao interior da casa, em seguida, perguntaram onde estavam as joias e o dinheiro, nisso, ele respondeu que não tinha dinheiro, então os suspeitos começaram a lhe agredir, vindo a sofrer lesões no braço direito.
O cidadão contou ainda que reviraram toda a casa e conseguiram encontrar duas correntes de pescoço e seis anéis, (todos em ouro), em seguida, teve os pés e mãos amarradas, logo após os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Após o relato da vítima e em posse das características dos suspeitos a equipe realizou diligências nas imediações na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.