VÍTIMA É BALEADA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PM ENCONTRA VEÍCULO ROUBADO SUPOSTAMENTE USADO NO CRIME ABANDONADO NA ENTRADA DA CIDADE
em 09/08/2025 as 08:40
Na noite de ontem, (08/08), sexta-feira, por volta das 22Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Vila Real.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o corpo de bombeiros prestando os primeiros socorros a vítima, identificada como sendo um homem de iniciais L.F.B. de 37 anos, que havia sido alvejado pelos disparos, porém, consciente.
Segundo a PM, a vítima relatou que os autores dos disparos estavam em um veículo Toyota Corola de cor prata ou cinza, mas que, não sabia dizer quantas pessoas estava no interior do veículo.
Após o relato da vítima e em posse das características o veículo as equipes, com apoio da Força Tática, intensificaram a rondas na tentativa de localizá-lo, e, algum tempo depois um veículo semelhante ao descrito pela vítima foi encontrado na entrada da cidade, nas proximidades do portal temático (caranguejão).
O veículo se encontrava com algumas avarias nas rodas, vidros e para-choques, e, ao ser realizada a checagem foi verificado que a placa era clonada, sendo este, produto de roubo na cidade de Rondonópolis no dia 28/07, conforme registro de boletim de ocorrência.
A equipe da Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.
O serviço de guincho foi acionado e rebocou ao veículo até o pátio do CISC para as devidas providências.
A equipe policial se deslocou até o hospital regional para saber o estado da vítima e lá, foi informada pela equipe médica que a vítima estava passando por cirurgia, porém, não corria risco de morte.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.