VÍTIMA É ENGANADA POR EMPRESA DE ATUALIZAÇÕES DE REDES SOCIAIS E CAI EM GOLPE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 08/08/2023 as 16:00
No começo da noite de ontem, (7), a senhora de iniciais M.C. de 39 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que recebeu uma ligação de uma empresa de atualizações de redes sociais, e que, como ela trabalha com marketing digital aceitou a atualização das redes sociais, em seguida a pessoa que ligou enviou um contrato para ela assinar, onde a mesma de pronto assinou e enviou o contrato de volta para a tal empresa.
A comunicante disse que apos enviar o documento conversou com seu esposo sobre os fatos, então, decidiram ler o contrato e apenas nesse momento tomou conhecimento que teria que pagar para a empresa 12 parcelas de R$ 400,00 (quatrocentos reais), então, ela ficou assustada rapidamente ligou para a empresa questionando os fatos, mas foi informada que não iriam rescindir o contrato e se, caso a mesma desejasse teria que pagar uma multa por quebra de contrato.
A cidadã relatou que se sentiu enganada, pois, em momento algum informaram que se tratava de uma venda de serviço, então, diante da situação ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.