VÍTIMA É ESFAQUEADA CINCO VEZES POR 'CONVIDADO' DURANTE BEBEDEIRA EM SUA RESIDÊNCIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 12/11/2023 as 10:13
No clareá do dia deste domingo, (12), por volta das 04:20Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Afonso Pena, no Bairro Jardim Cidade Nova havia um homem esfaqueado, e que, o corpo de bombeiros também estava á caminho.
De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, a vítima, posteriormente identificado como sendo um cidadão de inicias A.B. de 65 anos já havia sido socorrido por terceiros e encaminhado á UPA, mas que ainda havia muitas marcas de sangue na calçada, em frente a sua residência.
A equipe foi até a UPA, e lá, em conversa com três testemunhas, relataram que conheceram a vítima em um buteco onde trabalham e moram, e que, a vítima teria convidado eles (testemunhas), para tomar uma cervejinha em sua residência mas, chegando lá, já haviam mais dois homens, e durante a bebedeira a vítima se desentendeu com um dos homens, sendo este, branco, alto, barba, usando camiseta vermelha e boné, que foi até a cozinha da vítima e pegou uma faca e, momento em que saíam, já na calçada, o suspeito começou a desferir golpes de faca na vítima, em seguida, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
Em conversa com a equipe médica a PM foi informada que a vítima foi esfaqueada cinco vezes.
Após tomar conhecimento dos fatos e em posse das características do suspeito, todas as equipes de serviço saíram em diligências na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
*Não foi informado o estado de saúde da vítima, muito menos, a motivação do crime.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.