Na boquinha da noite de ontem, (12), por volta das 18:3Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre uma pessoa esfaqueada no Distrito do Caramujo, com isso, a equipe se deslocou até o referido local, mas, em primeiro momento não conseguiu encontrar a vítima, então, a equipe entrou em contato (via telefone),com o irmão da vítima, onde o mesmo passou a relatar que a vítima, sendo o senhor de iniciais J.Q.S. de 57 anos, havia sido esfaqueado na região do pescoço, em seguida, foi encaminhado ao posto de saúde da cidade de Curvelândia onde estava recebendo cuidados médicos, porém, já estava retornado para o Distrito do Caramujo.

Algum tempo depois, a vitima chegou e perguntado o que teria acontecido o mesmo relatou que um indivíduo desconhecido e em visível estado de embriaguez alcóolica, em uma bicicleta se aproximou dele e começou a conversar, quando de repente, sem motivo algum, o indivíduo arrancou uma pexeira da cintura e plantou em seu pescoço, logo após, saiu tranquilamente local.

A vítima disse ainda que após ser esfaqueado foi a pé até a residência do seu irmão qie lhe socorreu, encaminhado até o posto de saúde de Curvelândia onde recebeu cuidados médicos.

A equipe realizou rondas nas imediações, porém, o suspeito não foi localizado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.