Na noite de ontem, (1), terça feira, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre um roubo em andamento de uma moto, sendo que, alguns minutos depois a equipe recebeu outra informação dando conta que havia uma moto Honda Biz com alarme disparado próximo a estação da Energisa.

Em posse do endereço a rádio patrulha, com apoio da Polícia Ambiental, rapidamente foi ao local encontrando a moto Honda Biz de cor prata, que após a checagem foi constatado que se tratava da moto roubada da vítima.

Em contato com a vítima, de iniciais S.R. de 23 anos, moradora do Bairro Nova Era, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava no interior de sua residência quando ouviu barulhos no portão e que, ao abrir a porta para verificar o que estava acontecendo levou um susto quando se deparou com um indivíduo moreno, troncudo, usando uma jaqueta preta, calça escura, capacete com viseira escura, já pedindo a chave da moto, e que, em primeiro momento ela se recusou a entregar a chave da moto, porém, acabou sendo agredida com socos e pontapés, em seguida, o suspeito revirou a casa e encontrou a chave e fugiu com a moto, tomando rumo ignorado.

A vítima contou ainda que no momento em que saiu em frente a residência observou que na verdade haviam dois indivíduos.

As equipes da Polícia Militar realizaram rondas por toda a cidade na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) segue investigando o caso.