VÍTIMA É FURTADA ENQUANTO ALIVIAVA O BUCHO NA AVENIDA SÃO LUIZ EM CÁCERES
em 23/08/2016 as 00:32
Por volta das 11:00Hs de ontem, 22/08 (segunda feira), um cidadão de iniciais N.G.S. de 36 anos, morador do Bairro Junco, compareceu na delegacia de policia para Clamar duma fuleragem medonha ocorrido na badalada Avenida São Luiz, conhecida carinhosamente como faixa de gaza.
ASSUNTA O PIZÊRO
Ele contou para policia que na noite anterior (domingo), por volta das 19:00Hs, estava transitando graciosamente em sua bicicleta de marca Poti, de cor vermelha, pela famosa avenida quando derepente bateu um revertério no bucho (dor de barriga) e com isso ele estacionou a magrela as margens da avenida e tisso na quisaça pra dar uma aliviada, ai............vai daqui, vai dali, depois de descarregar a barriga, vestiu a calça e saiu do mato, quando chegou onde havia largado a bicicleta............levou um baita dum susto ! cadê a magrela, sumiu, ninguém sabe ninguém viu.
Num é que a gatunada panharam a bicicleta dele ! pois é,diante disso ele aborrecido demais da conta baixou na delegacia de policia para comunicar o fato, e agora promete que se der outro revertério no bucho com certeza vai esperar chegar em casa porque o trem ta feio.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.