A senhora de iniciais M.A. de 47 anos, moradora do Bairro São José, procurou a delegacia de polícia na última quinta feira, (16), relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na manhã da última terça feira, por volta das 09Hs, estava chegando em sua residência e se assustou ao avistar duas mulheres armadas com uma barra de ferro tentando arrombar a porta de sua casa, então, deu um grito com as malandras que saíram em desabalada carreira.

A comunicante disse ainda que essas duas malandras já deram o bóte em sua casa várias vezes, adentrando ao quintal e ‘bardeando’ tudo que encontram no local, inclusive, chinelos, pois é, não perdoam nada, levam tudo.

A vítima contou também que devido essa vadiagem acabou mudando da antiga casa localizada no Bairro Guanabara para o endereço atual, no Bairro São José, porém, as sem vergonhas descobriu o seu novo endereço e agora o inferno começou de novo, sendo que, desta vez, quebraram até parte da parede e só não conseguiram invadir a residência por que ele chegou, senão já tinha tomado o bóte.

Segundo ainda a vítima essas duas malandras são inquilinas da famosa ‘Vilinha Azul’, localizada no Bairro Cohab Velha.

O caso é investigado pela Polícia Civil.