VÍTIMA É RENDIDA POR 4 CRIMINOSOS, AMARRADA E TEM VEÍCULO ROUBADO NA ZONA RURAL; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 21/02/2020 as 09:15
Na madrugada de hoje, 21/02, (sexta feira), um cidadão de iniciais R.L.D.F. de 30 anos, compareceu no batalhão da policia militar informando que é proprietário de uma empresa de jardinagem nesta cidade, e que no dia 17/02, (segunda feira), recebeu uma ligação de um suposto cliente para fazer um orçamento na fazenda das onças, então foi, mas quando chegou a uma porteira foi abordado por 04 indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma pistola e anunciou o assalto.
A vítima disse que foi colocado no porta malas de seu veículo, sendo um Volvo XC 60, de cor branco, placa NYS 4860, com as mãos amarradas e encapuzado, depois seguiram por uns 35 minutos e chegaram a um local aparentando ser um curral coberto, onde o mesmo permaneceu, que a todo momento era advertido para ficar quieto e não reagir que não iriam lhe fazer mal, que durante os dias que ficou no local foi alimentado apenas com pão e água.
A vítima contou ainda que na noite anterior (quinta feira), por volta das 19:30Hs, o deixaram próximo ao cacho (entroncamento de Mirassol), mas que levaram além do veículo, um celular Samsung J7, carteira de habilitação e 300 contos em dinheiro, e que foi trazido até o cacho em um veículo aparentando ser um Fiat uno, porém, não sabe dizer a cor e nem que direção tomaram, que em seguida conseguiu uma carona até a cidade de Mirassol D'Oeste.
A polícia judiciária civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.