Na manhã desta sexta feira, (13/11), por volta das 09:30Hs, a cidadã de iniciais B.S.B. de 29 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo a base de pexeira que sofreu há pouco tempo atrás, quando seguia pelo Bairro São Lourenço.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 08:00Hs, seguia tranquilamente pela Rua Elcio Alves dos Santos, no referido Bairro, porém, quando passava atrás do cemitério foi atacada por um malandro que estava a pé, que encostou ao seu lado e armado com uma pexeira deu o bote, anunciando o assalto, mandando ela entregar o telefone celular.

A vítima disse que nem acreditou naquela vadiagem em plena luz do dia, mas diante da ameaça ela entregou o aparelho de marca LG, que após o roubo o malandro tissou na carreira, sumindo em uma quisaça aos fundos do cemitério.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.