No sereno da madrugada desta segunda feira, (6), por volta das 02:40Hs, o cidadão de iniciais P.A.M. de 33 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo que sofreu quando estava tomando uma cervejinha com uma amiga, no bar pantaneiro, localizado na famosa Avenida São Luís, no pacato Bairro São Lourenço.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido estava com sua amiga tomando uma gelada no referido estabelecimento e de repente apareceu uma mulher (que ele conhece), juntamente com um primo dela, e sem mais nem menos, foi até a mesa onde estava com sua amiga, ‘panhou’ seu telefone celular e sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e 150 contos em dinheiro e que só não reagiu por que a suspeita estava acompanhada do primo.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.