Na noite de ontem, 03/01, (domingo), por vota das 22:00Hs, a cidadã de iniciais A.F.J. de 37 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um audacioso roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando saiu da UPA (Unidade de Ponto Atendimento) em uma bicicleta.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás saiu da UPA em sua bicicleta e seguia pela movimentada Avenida Getúlio Vargas, com destino a sua residência, porém, quando passava próximo a uma distribuidora de bebidas tomou o bote, pois é, um malandro usando uma camiseta xadrez e short, em uma motoca Titan, de cor preta, passou ao seu lado e puxou a bolsa que a mesma carregava na cestinha da bicicleta e depois tissou na carreira, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A cidadã disse que no interior da bolsa que o ladrão levou estavam seus documentos pessoais, cartões de banco, um molho de chaves, uma toalha, entre outros.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.