Na boquinha da noite de ontem, (26), terça feira, por volta das 19Hs, a senhora de iniciais M.F. de 30 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de um audacioso roubo que sofreu quando a mesma seguia em sua bicicleta pela badalada Avenida 7 de Setembro, sentido sua residência.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da tarde do último sábado, (23), por volta das 13:30Hs, seguia tranquilamente pela referida via e quando passava próximo a oficina Catelan Motos foi atacada por dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor preta, que encostou ao seu lado e o indivíduo que estava na garupa anunciou o roubo, dizendo: “Não grita, é um assalto, passa a bolsa”.

A cidadã disse que diante desse atropelo medonho e com receio do pior, fazer o que? o jeito foi entregar a bolsa contendo em seu interior documentos pessoais, cartões de banco, um colete da loja que trabalha, entre outros, e após o roubo da dupla fugiu numa velocidade medonha seguindo sentido ao Bairro São José.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.