VÍTIMA É SEQUESTRADA, AGREDIDA E ROUBADA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 16/09/2019 as 11:00
Na noite de ontem, 15/09 (domingo), por volta das 20:00Hs, um cidadão de iniciais A.N.F. de 34 anos, morador da cidade de São José dos Quatro Marcos, compareceu na delegacia de polícia comunicando que há pouco atrás foi sequestrado e roubado por uma gangue, fato este, acontecido no momento em que transitava com sua bicicleta por uma rua do Bairro Jardim do Trevo, próximo aos pés de eucalipto.
ASSUNTA O DESMANTELO
O comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 18:50Hs, transitava em sua bicicleta, sentido Bairro Santo Antônio/Centro, porém, quando passava próximo aos pés de eucalipto, foi atropelado por um veículo, aparentando ser um Monza ou um Santana, de cor preto, sendo que com a pancada veio a cair ao solo, em seguida desceu 03 indivíduos que cobriram sua cabeça com um saco e o colocaram dentro do veículo, depois fugiram em disparada, parando em frente á uma chácara, no Bairro Jardim Guanabara, lá, quebraram ele no cêpo, lhe agrediram com socos e pontapés e roubaram a sua carteira, contendo documentos pessoais e a quantia de 430 contos em dinheiro.
A vítima disse que não sabe dizer se os suspeitos estavam armados, pois ficou o tempo todo com a cabeça coberta com o saco, mas que tinha uma mulher no carro, já que ouviu uma voz feminina no momento do ocorrido.
Diante desse atropelo medonho ele correu pra delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.