VÍTIMA É SURRADA POR MÃE DE AMIGA NO CLAREÁ DO DIA AO LADO DE IGREJA EM CÁCERES
em 02/01/2026 as 19:38
Na manhã de ontem (1º), quinta-feira, por volta das 7h30, uma mulher de 35 anos procurou a Delegacia de Polícia para relatar um episódio de pura selvageria. Segundo o boletim, ainda no clarear do dia, aproximadamente às 6h30, ela estava na lateral da Catedral quando, do nada, foi surpreendida pela mãe de uma amiga, que chegou já “na fúria” e partiu para cima dela.
A agressora, completamente descontrolada, teria puxado os cabelos da vítima, esmurrado sua cabeça contra um veículo e ainda acabou machucando sua mão durante a confusão.
A vítima afirmou que não faz ideia do motivo para tamanha violência.
Diante do entrevero assustador e humilhante, ela resolveu procurar a delegacia para registrar o caso e exigir providências das autoridades.
O caso foi registrado e segue sob investigação pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.