No começo da tarde de hoje, (19), quinta feira, por volta das 13:15Hs, a jovem de iniciais A.R.P. de 25 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior por volta das 22Hs, saiu do trabalho em sua moto e seguia sentido sua residência, mas ao passar pela Rua Dr. Leopoldo Ambrósio, próximo a Escola Senador Mário Mota, foi atacada por um malandro em uma moto de cor azul, que entrou em sua frente e anunciou o roubo, então, ela entrou em desespero e acelerou a moto em cima do suspeito, em seguida saiu correndo para o quintal de uma residência em frente ao local, vendo o roubo tinha ido por água abaixo o malandro fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Populares que passava próximo ao acontecido reconheceu o ladrão como sendo o famoso "Bodão".

Diante dessa fuleragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já está na captura do malandro.