Na tarde de ontem, (10), quinta feira, por volta das 17Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada no sossegado Bairro Rodeio.

De posse da informação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais N.E. de 65 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás ao chegar em sua residência encontrou o cadeado da porta quebrado, ai pronto! já ficou ressabiado por que sabe muito bem que o malandro perdoa ninguém, quando entrou verificou que furtaram seus materiais de pesca, como: duas tarrafas para pegar iscas, linhas, anzóis, entre outros.

O cidadão contou ainda que no momento em que chegava em casa avistou um ‘casalzinho’ saindo do local numa velocidade medonha, e que o romântico casal é morador do bairro.

Após ouvir o relato da vítima e de posse do endereço do casal, a equipe foi ao local e lá, foi recebida pela filha da suspeita que informou que a sua mãe não se encontrava na residência.

A rádio patrulha saiu em rondas nas imediações, inclusive, em uma residência abandonada, local frequentado por usuários, porém, o casalzinho não foi localizado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.