VÍTIMA PASSA O FINAL DE SEMANA SEM 'CONEXÃO', LADRÃO ATACA E LEVA SEU CELULAR NO BADALADO RESIDENCIAL JARDIM AEROPORTO EM CÁCERES
em 07/10/2017 as 12:49
Na noite de ontem, 06/10, quase meia noite, uma jovem de iniciais M.F.S. de 17 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu quando transitava pelo badalado Residencial Jardim Aeroporto, local onde mora.
VAI VENNNNNNNDO
Segundo a comunicante, por volta das 18:30Hs, transitava tranquilamente pelas ruas do bairro, de posse de seu telefone celular, sendo um de marca Samsung J5, de cor rosa, com capinha, mas que em dado momento a mesma foi enquadrada por 02 indivíduos, que estavam em uma moto preta, qua chagaram daquele modelo, pararam ao seu lado e o sujeito que estava na garupa já sacou de uma arma de fogo (revólver), apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o aparelho.
Diante dessa fuleragem, fazer oque ? o jeito foi entregar o celular pra gatunada, que após ser depenada, saqueada, a dupla de ladrões...........................caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.