VÍTIMA PERDE CARTÃO, MALANDRO ACHA E FAZ A FEIRA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 03/05/2023 as 16:20
Na noite de ontem, (2), terça feira, por volta das 22Hs, o cidadão de iniciais W.G.S. de 36 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã anterior a sua enteada foi até a farmácia com o seu cartão de crédito com função aproximação, porém, no caminho acabou extraviando o cartão, então, ela voltou desesperada e contou o que teria acontecido.
O cidadão disse que alguns minutos depois, ao consultar o aplicativo bancário em seu telefone celular verificou que a pessoa que encontrou o seu cartão, numa ‘ligereza’ medonha efetuou duas compras, sendo uma no valor de R$ 130,34 (centro e trinta reais e trinta e quatro centavos) em um açougue, e R$ 104,41 (cento e quatro reais e quarenta e um centavos) em um bulixo, e que após a constatação das compras indevidas em seu cartão ele rapidamente solicitou o bloqueio do mesmo pela central de atendimento do banco.
Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso, inclusive, solicitando as imagens das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos comerciais onde ocorreram as compras.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.