VÍTIMA PERDE MAIS DE 8 MIL APÓS PIX INDEVIDO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 06/04/2023 as 16:00
Na manhã desta quinta feira, (6), uma senhora de 64 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde anterior estava em um mercado fazendo compras e quando foi usar o cartão para pagar verificou que o mesmo foi recusado, após isso, ela foi até a agência da Caixa Econômica Federal para saber o que teria acontecido com o seu cartão e para sua surpresa tomou conhecimento que haviam realizado um pix no valor de R$ 8.990,00 (oito mil novecentos e noventa e nove reais) para uma pessoa que ela nem conhece, deixando a sua conta apenas com alguns centavos.
A comunicante disse que logo em seguida comunicou o gerente da agência que lhe orientou a registrar um boletim de ocorrência.
Diante da situação ela procurou a delegacia para comunicar o fato.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.