Na noite de ontem, (14), sábado, por volta das 22Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que havia uma vítima esfaqueada em frente a uma residência localizada no Bairro Garcês.

Em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo constatado que a vítima, sendo um cidadão de iniciais F.P.S. de 40 anos, já se encontrava no interior da casa, juntamente com alguns parentes.

Perguntado sobre o acontecido, a vítima relatou que há pouco tempo atrás foi até a residência de sua ex-mulher, que fica próximo de onde mora e que, chegando lá, encontrou o atual marido dela e começaram a discutir, que em dado momento o suspeito saiu catando ele na pexeira, vindo a atingi-lo em várias partes do corpo, que inclusive, tentou correr, mas, foi perseguido pelo suspeito que apenas parou as agressões quando chegou no quintal de sua residência, que, fato o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima a equipe policial foi até a residência do suspeito, porém, ninguém foi encontrado no local.

Segundo ainda a PM, não foi possível colher mais informações em virtude da vítima estar muito debilitada em razão dos ferimentos que sofreu.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A rádio patrulha realizou várias rondas nas imediações, porém, o suspeito não foi localizado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.