Gustavo Felipe Penazzo, de 30 anos, foi morto a tiros ao tentar roubar uma caminhonete Hilux, em Colíder, durante a madrugada desta quarta-feira (7). A vítima reagiu ao assalto e disparou contra os dois bandidos, sendo que um deles conseguiu fugir. Após o ocorrido, o autor dos disparos se apresentou no quartel da Polícia Militar em companhia de um advogado.

Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo nas imediações da rua Coronel Teixeira, no bairro Novo Horizonte.

Quando a guarnição chegou no local indicado, encontrou na garagem da residência um homem encapuzado e em óbito, vítima de disparo de arma de fogo.

Enquanto atendiam a ocorrência, os militares foram informados que o autor dos disparos, havia se apresentado no quartel da PM acompanhado de um advogado.

O autor dos tiros, contou que por volta das 3h20 estava saindo para ir trabalhar quando foi surpreendido por dois criminosos encapuzados, sendo um deles armado e gritando, 'Perdeu, perdeu, perdeu'. A vítima do assalto então sacou sua arma, uma pistola Taurus 9 mm, e efetuou vários disparos contra os dois suspeitos pela janela do carro, acertando apenas um deles. O outro fugiu em uma motocicleta.

A vítima relatou ainda que após o ocorrido, saiu de sua residência e procurou um advogado para em seguida se apresentar à polícia. O homem ainda entregou a arma usada com um carregador contendo 10 munições intactas.

Após o registro do boletim de ocorrência ele foi encaminhado para a Polícia Civil para as demais providências necessárias.

Os militares realizaram buscas ao segundo suspeito, que não foi localizado. Apenas a motocicleta YBR Factor de cor preta sem placas, com dois capacetes foram encontrados escondidos em uma matagal, próximo ao local do fato.

Por J1Agora