Na tarde desta terça feira, (28), por volta das 14Hs, a senhora de iniciais M.H. de 36 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada no pacato Bairro Vila Nova.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha em uma fazenda na região e que, na data de ontem, (27), segunda feira, ao chegar em sua residência encontrou a porta arrombada e o local todo revirado, pois é, algum malandro baixou por lá e fez um limpa, de lá bardêou; duas mochilas, (uma de cor rosa e outra vermelha), várias panelas, um lençol de cor azul, uma camiseta do flamengo, uma bicicleta de marca Houston de cor preta com detalhes branco/vermelho, cartões de banco, um botijão de gás e praticamente toda a fiação elétrica da casa.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima contou ainda que navegando pelas redes sociais viu uma matéria onde aparece um indivíduo que levou um ‘salve’ medonho no último sábado, (25), por ter furtado uma residência, curiosamente reconheceu a camiseta do flamengo que o indivíduo estava usando, uma mochila e a bicicleta como sendo de sua propriedade. 

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.