VÍTIMA REGISTRA B.O. APÓS DESCOBRIR QUE USARAM O SEU CPF PARA CONSEGUIR LINHA TELEFÔNICA EM CÁCERES
em 23/06/2024 as 17:20
Na manhã deste domingo, (23), por volta das 10Hs, um cidadão de 35 anos procurou a delegacia de polícia reatando aos investigadores de plantão na 1DP que estão usando uma linha telefônica cadastrada indevidamente em seu CPF e que, inclusive, há algum tempo vem recebendo cobranças da operadora Vivo, porém, desconhece o número cadastrado em seu nome, que após perceber que estava pagando contas indevidas procurou saber de onde era a conta e, ao salvar o número descobriu que o perfil era de sua ex-cunhada, o que faz acreditar que a mesma provavelmente está utilizando o seu CPF.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.