VÍTIMA REGISTRA B.O. APÓS DIGITAR PIX ERRADO E DINHEIRO IR PARA OUTRA PESSOA EM CÁCERES
em 28/11/2024 as 08:00O cidadão de iniciais D.A. de 46 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última sexta feira, (22), estava tentando realizar uma transferência bancária e acabou digitando o pix errado e a quantia de R$ 1.850,00 (mil oitocentos e cinquenta reais) foi para a conta de outra pessoa que ele não conhece, e, como a chave pix era o número do telefone o mesmo entrou em contato com a pessoa que recebeu a quantia, então, explicou a situação e pediu o dinheiro de volta.
Segundo ainda o comunicante a pessoa que recebeu disse que iria falar com sua neta e que devolveria, porém, algum tempo depois ele entrou em contato novamente e perguntou sobre o dinheiro e que, desta vez, essa pessoa disse que a sua neta olhou o extrato da conta e não havia nenhuma transferência dessa quantia em sua conta, logo após, não conseguiu mais entrar em contato com pessoa.
Diante da situação e com receio de perder o dinheiro ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.