VÍTIMA REGISTRA B.O, APÓS EMPRESTAR MOTO PARA DESCONHECIDO QUE SUMIU EM CÁCERES
em 17/07/2022 as 20:35
Por volta do meio dia deste domingo, (17), o cidadão de iniciais J.C.N. de 33 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que nesta madrugada por volta das 03Hs saiu do Fipe e no caminho de casa parou em um buteco em frente o posto bandeirantes para tomar uma cervejinha e fechar a noite com chave de ouro, mas em dado momento chegou um indivíduo e pediu sua moto emprestada, sendo uma Titan de cor preta, placa NJV 1658, então, ele acreditando que ele não iria demorar emprestou, porém, até o presente momento o indivíduo não apareceu, sumiu com sua moto.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.