VÍTIMA REGISTRA B.O. APÓS RECEBER AMEAÇA DE MARRETEIROS EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 18/05/2024 as 18:00
No começo da trade deste sábado, (18), uma senhora de 42 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há alguns dias comprou algumas mercadorias para revender de dois marreteiros, ficando acordado que iria passar em sua residência no dia 12/05 (domingo), para receber, porém, não apareceram e que, há pouco tempo atrás um deles apareceu querendo receber o dinheiro das mercadorias, onde a mesma disse que só teria o dinheiro na sexta feira, 24/05, nisso, o marreteiro ficou exaltado e disse que se não estivesse com a perna quebrada iria mostrar a ela como ele iria receber, dizendo ainda que se na sexta feira ela não pagar vai mandar uns ‘guris’ receber a dívida.
A comunicante disse ainda até o seu pai recebeu ameaças por parte dos marreteiros, já que, também havia adquirido mercadorias deles.
Segundo ainda a comunicante, os marreteiros são de outra cidade e estão em um veículo furgão, e com receio das ameaças ela procurou a delegacia de polícia ara comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
CRIME
O crime de Ameaça ocorre quando alguém afirma que irá causar um mal injusto ou grave à outra pessoa (Art. 147, do Código Penal), podendo ser praticada presencialmente, por escrito (cartas, bilhetes etc), telefones, redes sociais ou qualquer outro meio eletrônico.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.