Na noite de ontem, 24/06 (segunda feira), por volta das 20:30Hs, uma cidadã de 30 anos, moradora do Bairro EMPA, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de ameaça, fato este, acontecido após ele pegar semi-jóias com um mascate para revender.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no mês de Abril, pegou com um mascate, um mostruário de semi-jóias para revender, que ficou acordado entre eles que o pagamento das vendas teria que ser feito todo dia 05 de cada mês e que no mês seguinte passou para o mascate o valo de R$ 800,00 (oitocentos reais), que próximo à data de vencer outra parcela o mascate ligou pra ela perguntado do dinheiro, nisso, ela disse que ainda não tinha o dinheiro para lhe repassar, pois, ainda não tinha recebido de seus clientes.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima disse após a conversa, há pouco tempo atrás, chegou em sua residência um veículo Fiat Toro, de cor vermelho, onde desceram 02 indivíduos, sendo que um deles estava armado, que perguntaram para ela sobre o dinheiro das semi-jóias, nesse momento a sua vizinha interviu na situação, com isso, os indivíduos entraram no carro e saíram rapidamente do local.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências. 

A polícia judiciária civil investiga o caso.