VÍTIMA REGISTRA B.O. DE AMEAÇA CONTRA 'MASCATE' QUE DEIXOU ROUPAS PARA ELA REVENDER EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 16/05/2023 as 16:20
Na noite de ontem, (15), segunda feira, por volta das 21Hs uma senhora de 44 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há três meses pegou algumas peças de roupas para revender de um homem que mora na cidade de Tangará da Serra, totalizando o valor de R$ 1.420,00 (mil quatrocentos e vinte reais), e que o homem teria dito que daria um prazo de dois meses para ela pagar, porém, se passaram os dois meses e o homem não apareceu para receber o valor da compra, entretanto, recentemente ele apareceu para receber a dívida, mas ela não tinha todo o dinheiro, então, disse a ele para parcelar a dívida em três vezes para a mesma pagar, já que, não teria vendido todas as peças, em seguida, ela ainda se propôs dar R$ 500,00 (quinhentos reais) de entrada.
A comunicante disse que o homem ficou revoltado com a proposta e sob ameaças deu 24Hs para a mesma arrumar todo o dinheiro, sendo que, as ameaças foram feitas via WhatsApp, e que para amedronta-la ainda mais, o indivíduo passou a enviar fotos de armas de fogo e de um homem degolado.
A comunicante contou ainda que nesta tarde por volta das 18:30Hs, alguém passou em frente a sua residência e efetuou alguns disparos de arma de fogo, vindo a acertar o seu muro, logo após, ouviu barulhos de uma camionete muito semelhante a do indivíduo deixando o local.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.