VÍTIMA REGISTRA B.O. DE AMEAÇA QUE RECEBEU VIA WHATSAPP EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 22/08/2022 as 12:43
Uma senhora de 51 procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no último sábado recebeu uma mensagem via WhatsApp de um indivíduo desconhecido enviou uma foto dela dizendo que a mesma era X9, disse ainda que são membros de uma facção criminosa e que naquele momento havia três veículos em frente a sua residência para mata-la, mas que poderia resolver essa situação se ela enviasse via pix a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), que em seguida os veículos com os comparsas deixaram o local.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.
X9 significa dedo-duro, fofoqueiro, delator, linguarudo entre outros.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.