VÍTIMA REGISTRA B.O. DO SUMIÇO DO SEU DINHEIRO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE CÁCERES
em 06/12/2021 as 10:00
Na tarde do último sábado, (4), por volta das 16Hs o cidadão de iniciais E.O.A. de 26 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás foi até a agência do Banco Bradesco para fazer um saque no valor de R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais), porém, durante a transação a máquina começou a reiniciar, ficando nesse processo por aproximadamente 20 minutos, então, resolver apertar o botão para cancelar a operação e resolveu ir ao caixa ao lado e ao tentar sacar a quantia não foi possível realizava a transação, com isso, resolveu tirar o extrato para consultar sua conta e para a sua surpresa verificou que a primeira operação que fez havia sido concluída, mas não saiu o dinheiro.
O comunicante lembrou ainda que no período que foi ao caixa ao lado chegou um indivíduo e usou o caixa que havia reiniciado e na verdade não sabe dizer com precisão se o dinheiro não mesmo ou se o indivíduo que usou o caixa 'panhou' seu suado dinheiro.
Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.