VÍTIMA TEM APOSENTADORIA SACADA POR MALANDROS PARA PAGAR EMPRÉSTIMOS EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 07/12/2020 as 19:20
Nesta tarde de segunda feira, (07/12), por volta das 17:00Hs, a senhora de iniciais I.C.F.M. de 59 anos, moradora do Bairro Vila Real, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é aposentada e recebe um salário mínimo, ou seja, a quantia de R$ 1.045,00 (mil e quarenta e cinco reais), porém, desde o mês de agosto esta recebendo apenas R$ 100,00 (cem reais), então, procurou a agência da caixa econômica federal para saber oque esta acontecendo com sua aposentadoria, lá, foi informada que existe vários empréstimos em seu nome.
A comunicante disse que nunca fez nenhum empréstimo, que inclusive é analfabeta (não sabe ler e nem escrever), mas curiosamente os contratos dos empréstimos estão todos assinados.
Diante dessa vadiagem medonha ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.