Na noite de ontem, 23/01, (terça feira), por volta das 22:00Hs, uma cidadã de iniciais A.S.S. de 33 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um furto que sofreu na porta da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Jardim São Luis.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que saiu de sua residência e foi buscar um pouco de paz, rezando na referida Igreja, chegando lá estacionou seu veiculo em frente ao templo santo e entrou, porém, ao sair, por volta das 21:30Hs, levou um susto danado quando encontrou o vidro da janela do passageiro aberta, ai pronto ! bateu o desespero, percebeu que o interior do veículo estava todo revirado e que de lá os malandros panharam a sua bolsa, que continha em seu interior todos os seus documentos pessoais e o seu telefone celular, sendo um de marca Samsung, de cor branco.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.