VÍTIMA TEM CARTÃO FURTADO ENQUANTO DORMIA NA CASA DE AMIGO; MALANDRO REALIZA VÁRIAS COMPRAS EM CÁCERES
em 04/11/2024 as 13:49Na tarde de ontem, (3), domingo, por volta das 15Hs, o cidadão de iniciais D.F. de 34 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia do último sábado, (2), chegou de um bailão e foi direto para a casa de um amigo tomar cerveja e conversar, em seguida, acabou dormindo por lá mesmo e que, ao acordar, por volta das 11Hs, percebeu que o cartão bancário de sua mãe que estava com ele havia sumido, pois é, desapareceu como num passe de mágica e que, algum tempo depois misteriosamente encontrou o cartão jogado próximo a pia da cozinha, em seguida, verificou que haviam realizado várias compras com o cartão, no total de R$ 1.815,00 (mil e oitocentos e quinze reais).
Diante desse mistério medonho ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.