VÍTIMA TEM CARTEIRA FURTADA E MALANDROS 'ARRANCAM' QUASE 5 MIL REAIS DE SUA CONTA BANCÁRIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 14/10/2022 as 16:30
Por volta do meio dia desta sexta feira, (14), o senhor de iniciais V.A.B. de 60 anos compareceu na delegacia de polícia que na data de ontem, (quinta feira), por volta das 11Hs, teve sua carteira furtada do interior do seu veículo que estava estacionado no Bairro Vitória Régia, onde de lá o sem vergonha levou juntamente com a carteira contendo documentos pessoais e cartões de banco.
O comunicante disse ainda que há pouco tempo atrás olhando seu aplicativo bancário verificou que foi retirado de sua conta aproximadamente 5 mil reais.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia civil para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.