Por volta do meio dia deste sábado, (18), a senhora de iniciais G.A. de 47 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um furto acontecido em sua frutaria, localizada no pacato Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás estava trabalhando tranquilamente em sua frutaria quando em dado momento chegou um ‘freguês’, querendo comprar um corote de catuaba, e que, ao se virar para pegar o precioso liquido o ‘freguês’ aproveitou e bardêou seu aparelho celular que estava em cima do balcão, sendo este, de marca Samsung de cor preto.

A vítima contou ainda que só percebeu o bóte algum tempo depois quando procurou o aparelho celular para realizar um pagamento e percebeu que ele já havia viajado.

Diante dessa malandragem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.