VÍTIMA TEM EMPRÉSTIMO INDEVIDO REALIZADO EM SEU NOME APÓS COMPRAR COLCHÃO DE SOLTEIRO POR 12 MIL EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 28/06/2024 as 19:53
Por volta do meio dia desta sexta feira, (28), um senhor de iniciais J.V. de 63 anos, morador do assentamento limoeiro, na zona de Cáceres, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 20 deste mês (junho), estava trabalhando em seu sítio quando apareceu um rapaz vendendo colchão e que, depois de muita conversa o rapaz lhe vendeu um colchão de solteiro pelo valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais), que na ocasião ele entregou seus documentos pessoais ao vendedor que tirou fotos dos documentos e lhe entregou de volta, mas como tem pouca leitura não sabe ao certo quais documentos ele fotografou, depois foi embora.
O comunicante disse ainda que na segunda feira, (24), foi com um amigo até o INSS da cidade de Pontes e Lacerda e para sua surpresa descobriu que no dia (21), alguém havia realizado um empréstimo pessoal em sua aposentadoria, sendo no valor de R$ 6.435,00 (seis mil quatrocentos e trinta e cinco reais), inclusive, esse dinheiro ainda estava em sua conta, em seguida, foi com o amigo até o PROCON onde informou o fato.
Diante da situação ele resolveu procurar o CISC de Cáceres para registrar um boletim de ocorrência e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.