VÍTIMA TEM INSTAGRAM HACKEADO E MALANDRO USA PARA DAR GOLPES EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 16/11/2024 as 14:00Ontem, (15), sexta feira, por volta do meio dia, o cidadão de iniciais R.A de 57 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na data anterior, (quinta feira), tomou conhecimento, através dos seus amigos, que a sua página do Instagram havia sido hackeada, pois, estavam realizando a venda de diversos produtos como se fosse ele, que, as vendas se tratavam de golpe, já que, os produtos não eram entregues.
O comunicante disse ainda que tem conhecimento que, pelo menos, uma venda foi concluída, pois, a vítima teria entrado em contato com ele questionando a situação e que, desde a última quinta feira não consegue acessar sua conta do Instragram.
Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia par comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.