VÍTIMA TEM INSTAGRAM HACKEADO E MALANDRO USA PARA VENDER 'MÓVEIS FAKE' EM CÁCERES
em 04/04/2024 as 15:34
A senhora de iniciais M.M.S. de 34 anos procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (3), quarta feira, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no período da manhã recebeu várias mensagens no WhatsApp perguntado sobre os produtos que eu estava vendendo, inclusive, uma amiga me mandou um comprovante de pagamento via pix no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), então, perguntei do que se tratava o comprovante, então, a amiga me disse que havia comprado uma panela dela (comunicante), que havia negociando com a mesma via aplicativo Instagran.
A comunicante disse que nesse momento percebi que algo estava errado, onde alguns minutos depois, a sua sobrinha entrou em contato perguntando também sobre os móveis que eu estava vendendo, onde respondi que eu não estava vendendo nada, nisso, tentei acessar o Instagran e não consegui, já estava hackeado.
Diante da situação resolvi procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.