VÍTIMA TEM MOTO ROUBADA A MÃO ARMADA PRÓXIMO A CADEIA PÚBLICA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 11/01/2021 as 10:15
Na noite de ontem, 11/01, (domingo), por volta das 21:00Hs, o cidadão de iniciais E.L. de 43 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás, quando o mesmo trafegava em sua moto Titan, de cor prata, placa QBM 7803, pelo Bairro Jardim Guanabara.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 20:00Hs, seguia tranquilamente pelo referido bairro, porém, quando passava próximo a cadeia pública e a Chácara Brianza, foi atacado por 02 indivíduos em uma motoca que ele não se lembra o modelo, onde o sujeito que estava na garupa apontou um revólver em sua direção mandando o mesmo parar, descer e entregar a motoca.
O cidadão disse que diante desse atropelo medonho, fazer o que? o jeito foi parar, descer e entregar a motoca, que além do veículo os malandros levaram a sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e uma quantia em dinheiro, que após o fato os ladrões fugiram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Nova Era, deixando ele a pé, no meio da rua.
Diante dessa vadiagem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.