No sereno da madrugada desta terça feira, (12), por volta de 01:40Hs, o cidadão de iniciais W.D. de 30 anos procurou a delegacia de polícia queixando de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás em sua residência, localizada no Bairro Maracananzinho.

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás estava em sua residência e em dado momento resolveu sair para comprar um lanche, então, abriu o portão e estava saindo com sua moto Honda XRE 190 de cor verde, placa QCT-4826, quando de repente foi atacado por dois indivíduos morenos e magros, que chagaram a pé, e que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção e anunciou o roubo mandando o mesmo entregar a moto e o capacete.

O cidadão disse que diante desse atropelo fazer o que, o jeito foi entregar a moto e o capacete, que após o roubo os ladrões fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.